Avenida Severo Dullius tem alteração de trânsito a partir de segunda, dia 31

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOI) informam que, a partir de segunda-feira, 31, a Avenida Severo Dullius será bloqueada para o trânsito de veículos no cruzamento com a Rua Lenea Gaelzer para viabilizar a continuidade das obras. 

O trânsito de veículos da pista oeste/leste da Avenida Severo Dullius, no trecho entre a Rua Bernardino Bernardi e a Rua Lenea Gaelzer, ficará restrito para o acesso aos estabelecimentos e serviços existentes no trecho. O local passará a operar com sentido duplo de circulação e será proibido estacionar em ambos os lados da via. Por outro lado, a pista leste/oeste da Severo Dullius poderá ser acessada pela Avenida das Indústrias.

Transporte coletivo

Os ônibus poderão ingressar na Rua Eugênio Rubo, Avenida Severo Dullius seguindo seu itinerário normal. O trecho que compreende a Avenida das Indústrias, Rua Lenea Gaelzer e Avenida Severo Dullius será desatendido durante o período da obra (cinco pontos de parada). Estarão em operação duas paradas provisórias: uma na Rua Eugênio Rubo e outra na Severo Dullius para minimizar a distância de embarque para os passageiros.

Deixe um comentário