Avenida Praia de Belas terá bloqueio nesta segunda-feira, dia 15

102
Avenida Praia de Belas
Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação, informou que a partir das 6h30 desta segunda-feira, dia 15 de julho, haverá bloqueio total na Avenida Praia de Belas desde a Avenida Ipiranga, devido ao rompimento de uma rede de esgoto cloacal, entre as ruas Coronel André Belo e Barão do Gravataí.

Atenção motoristas! Confira os desvios:

Praia de Belas (pista da esquerda): Avenida Ipiranga, à esquerda; Avenida Edvaldo Pereira Paiva, à direita; Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, à esquerda; Avenida Edvaldo Pereira Paiva, em direção ao Centro; ou, Avenida Augusto de Carvalho, à direita; Avenida Washington Luiz, à direita; Rua General Auto, à esquerda; Rua Demétrio Ribeiro, à direita e Avenida Borges de Medeiros.

Publicidade

Praia de Belas (transporte coletivo e pista da direita): Avenida Ipiranga, à direita; Avenida Érico Veríssimo, à esquerda, Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto; Avenida Praia de Belas, à direita.

Para os motoristas oriundos da Zona Sul, a melhor alternativa será a Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Já para os motoristas que acessam a avenida pelo bairro Menino Deus, a melhor opção será a Rua Múcio Teixeira.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e minimizar eventuais transtornos causados pelo bloqueio, que terá acesso local permitido.

O Departamento Municipal de Água e Esgoto informou que o rompimento da rede de esgoto foi causado por uma empresa de telefonia que realizava serviços no local.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui