EPTC monitora alteração no trânsito da Avenida João Wallig em razão das obras da Rua Anita Garibaldi

623
Foto: Divulgação/EPTC
Publicidade

Em razão do avanço das obras de prolongamento da Rua Anita Garibaldi, a partir da Rua Carlos Legory, que permitirá a conexão com a Avenida Túlio de Rose, a partir desta segunda-feira, 27 de junho de 2022, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai monitorar a circulação decorrente da alteração no trânsito da Avenida João Wallig.

Trânsito

Os condutores que trafegam pela João Wallig, na altura do Bourbon Shopping Country, terão um desvio em que serão direcionados para a Avenida Túlio de Rose, para em seguida retornar ao fluxo na Avenida João Wallig.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo perfil @EPTC_POA no Twitter.

Publicidade

A obra é executada pela Construtora Coesul e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi). As intervenções envolvem terraplanagem, drenagem, novas redes de água e esgoto, redes elétricas, iluminação, pavimentação, passeios, ciclovia e ampla sinalização.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui