Avenida Eduardo Prado será bloqueada para obras

Atenção pra quem circula pela Avenida Eduardo Prado, no Ipanema, pois a partir desta terça-feira, dia 24 de setembro, a via terá bloqueios na direção do Bairro, entre as ruas Saul Nonnenmacher e Fernando Borba.

Qual será o motivo da interdição parcial? Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação, uma empresa terceirizada vai executar recortes no canteiro para um desvio, que será implantado na pista também na direção do Bairro.

O bloqueio total da pista se faz necessário, pois a Avenida Eduardo Prado passará por obras de adaptação da sua rede pluvial nos próximos meses. As devidas adaptações na localização das paradas dos ônibus e a implantação da sinalização indicando os desvios já foram providenciadas.

A previsão é que as intervenções ocorram em quatro etapas, sendo que esta primeira etapa, entre as ruas Saul Nonnenmacher e Fernando Borba, têm previsão de duração de 45 dias.

Confira abaixo o mapa de monitoramento do trânsito na região através do Waze.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *