Alteração nos horários das obras na BR-116 entre São Leopoldo e Novo Hamburgo

439
BR-116 São Leopoldo Trânsito
Trecho da BR-116 em São Leopoldo (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que, a partir desta terça-feira (21/11), haverá uma modificação no horário de trabalho no canteiro central, abrangendo o trecho do viaduto da Scharlau até Novo Hamburgo. Durante a realização das obras do Lote 1 das melhorias operacionais da BR-116, o novo horário de atividade será das 7h30 às 18h30. Durante esse período, haverá restrição da faixa da esquerda da pista central no sentido Interior/capital.

Para minimizar o impacto no tráfego, a faixa da direita e o acostamento da pista lateral vão permanecer abertos para o fluxo de veículos. Adicionalmente, os motoristas terão a opção de utilizar a rua lateral como rota alternativa, com acesso localizado no km 241 (próximo à subestação da RGE) e saída no km 243 (antes do Complexo da Scharlau). Esse trecho foi devidamente regularizado e sinalizado para facilitar a circulação dos condutores.

Essa iniciativa representa mais um passo para ampliar a capacidade de tráfego e a fluidez no trecho metropolitano da BR-116. O DNIT pede aos motoristas que redobrem a atenção e respeitem a sinalização no local, alertando para a execução dos serviços na rodovia.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui