Acidentes no trânsito de Porto Alegre na manhã desta segunda

Na manhã desta segunda-feira (23), acidentes têm chamado a atenção em Porto Alegre. A cidade registrou várias colisões, levantando preocupações sobre a segurança no trânsito. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou sobre incidentes em diferentes pontos da cidade.

Colisão entre carro e moto na Avenida Ipiranga

Na Avenida Ipiranga, um acidente ocorreu no cruzamento com a Rua São Manuel. A colisão entre um carro e uma moto envolveu agentes da EPTC que rapidamente se dirigiram ao local para prestar socorro e controlar o tráfego.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Colisão entre carros na Avenida da Conceição

    Outro acidente relevante aconteceu na elevada da Rua da Conceição, no sentido Centro/Bairro. A colisão, que envolveu dois carros, resultou no bloqueio da faixa da direita. Novamente, a EPTC estava presente na situação, fazendo o necessário para garantir a segurança das pessoas envolvidas e dos motoristas que passavam pelo local.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile