Acidentes, ocorrências e semáforos inoperantes afetam trânsito em Porto Alegre

22
Quedas de árvores Porto Alegre
Foto: Divulgação/EPTC
Publicidade

O trânsito estava afetado em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 10 de setembro de 2020, por conta de acidentes, ocorrências, quedas de árvores e semáforos fora de operação.

Siga abaixo as informações divulgadas ao longo desta quinta-feira pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Petrópolis

19h16 – Um caminhão bateu em uma árvore e bloqueava totalmente o cruzamento da Avenida Iguassu com Avenida Guaporé.

Publicidade
Semáforos

13h – Até às 13h, 24 semáforos foram restabelecidos em Porto Alegre. Desde o início da chuva durante a madrugada, a EPTC registrou 30 semáforos fora de operação. Destes, apenas seis seguiam foram de operação.

Semáforos

12h27 – Mais duas sinalizações semafóricas foram consertadas na Zona Norte:

  • Avenida Alberto Pasqualini com Rua Tenente Ary Tarragô, no bairro Alto Petrópolis;
  • Avenida Plínio Brasil Milano com Rua Francisco Petuco, no bairro Passo D’areia.
Semáforos

11h46 – Três cruzamentos na Zona Norte tiveram os semáforos restabelecidos. Confira nos tuítes abaixo os locais informados pela EPTC.

Semáforos

10h48 – Dois semáforos estavam inoperantes: o semáforo da Avenida Ipiranga com Rua Ramiro Barcelos, no Centro e o semáforo da Avenida Manoel Elias com Rua 26 de Março, na Zona Leste.

Semáforos

10h46 – Sete semáforos estavam inoperantes em cruzamentos na Zona Norte. Confira nos tuítes abaixo os locais informados pela EPTC.

Rua João Antônio da Silveira

10h41 – Os semáforos na altura dos números 1841 e 2359 da Rua João Antônio da Silveira estavam inoperantes.

Avenida Farrapos

10h05 – A EPTC realizava manutenção das lâmpadas LEDs do semáforo da Avenida Farrapos com Rua Conde de Porto Alegre.

Rua Professor Cristiano Fischer

9h08 – Houve um acidente entre um carro e uma motocicleta na Rua Professor Cristiano Fischer com Travessa Universina Araújo Nunes, no bairro Petrópolis.

Avenida Ipiranga

8h48 – O semáforo da Avenida Ipiranga com Rua Ramiro Barcelos estava inoperante.

Semáforos

8h43 – Equipes elétricas efetuavam reparos nos semáforos da Rua Dom Pedro II com Rua General Couto Magalhães, no bairro Higienópolis e na Avenida Farrapos com Rua Edu Chaves, no bairro São João.

Rua General Nestor Silva Soares

8h40 – Queda de árvore bloqueava parcialmente a Rua General Nestor Silva Soares, na altura do número 198, no bairro Três Figueiras.

Semáforos

7h57 – 8 semáforos estavam fora de operação na Zona Norte e 4 na Zona Sul. Veja nos tuítes abaixo os locais informados pela EPTC.

Alagamentos e semáforos

7h20 – A EPTC registrava um ponto de alagamento com bloqueio total na Rua Marquês do Alegrete com Avenida Sertório e cinco pontos com acúmulo de água, sendo 3 na Zona Norte e 3 na Zona Sul, em apenas uma faixa.

7h20 – Pelo menos 12 semáforos estavam inoperantes na cidade. Veja nos tuítes abaixo os locais informados pela EPTC.

Freeway

7h14 – Houve uma colisão entre um carro e um caminhão na Freeway, um pouco antes das BR-116, no sentido Porto Alegre, atrás da Caixa D’água. Os veículos estavam no meio da pista. Segundo a Gaúcha, o motorista do carro relatava dores e estava recebendo atendimento.

Avenida Assis Brasil

7h08 – Na Avenida Assis Brasil, em frente à FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) o semáforo estava fora de operação.

Alagamentos e semáforos

6h47 – A EPTC registrava 3 pontos de alagamento na Zona Norte e 2 pontos de alagamento na Zona Sul, por causa das chuvas ocorridas na madrugada, em nenhum deles afetava o trânsito. 10 semáforos estavam fora de operação na cidade.

Glória

6h24 – Houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta na Rua Aparício Borges com Rua Pedro Boticário, no bairro Glória.

Semáforos

6h21 – A reportagem da Gaúcha passou por sete locais da cidade que estavam com os semáforos inoperantes. Veja os locais informados no tuíte abaixo.

Arroio Sarandi

5h48 – O transbordamento do Arroio Sarandi causou alagamento na Avenida Sarandi e Rua Zeferino Dias. A água já tinha baixado, mas ainda havia muita lama.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui