Acidentes em Porto Alegre causam lentidão em várias avenidas

Na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, Porto Alegre enfrentou vários incidentes que causaram lentidão e congestionamentos em diferentes áreas da cidade. As informações são da EPTC.

Protásio Alves

Às 07h30, uma colisão entre carro e moto ocorreu na Avenida Protásio Alves, causando trânsito lento.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Carlos Gomes

    Pouco depois, às 07h36, um atropelamento por motociclista na Avenida Carlos Gomes também afetou o fluxo no trecho.

    Professor Oscar Pereira e Goethe

    Às 07h48, uma colisão entre caminhão e lombada eletrônica na Avenida Professor Oscar Pereira gerou congestionamento, e uma colisão entre motos no cruzamento da Avenida Goethe com a Rua 24 de Outubro, causou retenção no trânsito.

    Teresópolis

    Mais tarde, às 08h21, um acidente envolvendo carro e grade de contenção na Avenida Teresópolis fez com que ônibus mudassem seu trajeto, resultando em retenção.

    Cavalhada

    Por fim, às 08h45, uma colisão entre carro e caminhão na Avenida Cavalhada provocou lentidão devido à obstrução da faixa central da pista.

    Em todos os casos, agentes da EPTC, da Brigada Militar e do SAMU estiveram presentes para gerenciar a situação e auxiliar no atendimento.

    Deixe um comentário