Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta terça-feira, dia 18

177
Acidente Assis
Acidente entre três carros na Avenida Assis Brasil com Avenida Francisco Trein (Foto: Divulgação/EPTC)
Publicidade

O trânsito estava afetado em vias de Porto Alegre nesta terça-feira, dia 18 de agosto de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Confira abaixo as informações divulgadas pela Gaúcha e EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação).

Vila Nova

Por volta das 5h45, uma kombi bateu em um poste na Rua Aurora, próximo à Avenida João Salomoni, no bairro Vila Nova. Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

Publicidade

O motorista não foi localizado no local e a via estava bloqueada. A região estava sem luz.

Correios

Por volta das 13h, os funcionários dos Correios que estão em greve, faziam uma caminhada e um protesto no Centro de Porto Alegre.

Avenida Assis Brasil

Por volta das 13h, aconteceu um acidente entre três carros na Avenida Assis Brasil com Avenida Francisco Trein, no bairro Cristo Redentor.

Avenida Assis Brasil

Por volta das 14h30, aconteceu um acidente entre um carro e um caminhão na Avenida Assis Brasil com Avenida Forte, no Jardim Lindoia.

Avenida Castelo Branco

Por volta das 15h, um caminhão quebrou na Avenida Castelo Branco, no sentido Porto Alegre, próximo à Estação São Pedro do Trensurb.

Avenida Edvaldo Pereira Paiva

Por volta das 16h15, aconteceu um acidente entre carro e bicicleta na Avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Avenida Bento Gonçalves

Um pouco antes das 16h30, aconteceu um atropelamento por ônibus na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Rua Cristiano Fischer.

Avenida Borges de Medeiros

Por volta das 16h45, aconteceu um acidente entre carros na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao IPERGS (Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul).

Avenida Bento Gonçalves

Por volta das 18h15, um Escort quebrou na Avenida Bento Gonçalves, um pouco antes da Avenida Antônio de Carvalho, o fluxo estava lento na região.

Avenida Ipiranga

Por volta das 18h20, os semáforos estavam inoperantes na Avenida Ipiranga, próximo à Rua Veríssimo Rosa, no sentido Centro.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui