Acidentes complicam o trânsito em Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 29

Ao menos cinco acidentes complicaram o trânsito em Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019.

Túnel da Conceição

Por volta das 11h55, um carro e um caminhão colidiram na faixa central do Túnel da Conceição, no sentido do Bairro. Não houve feridos, somente danos materiais.

O trânsito no Túnel da Conceição ficou lento na direção do Bairro e fluia melhor pela Avenida Mauá pra quem chegava a capital gaúcha.

Avenida João Pessoa

Por volta das 15h45, quatro carros se colidiram na Avenida João Pessoa, próximo ao Colégio Júlio de Castilhos, no sentido do Centro.

Segundo a rádio Gaúcha ninguém ficou ferido. O trânsito ficou lento na Avenida João Pessoa, na direção da região central.

Batida em carros
Batida entre quatro carros na Avenida João Pessoa (Foto: Eduardo Paganella/Twitter)
Avenida Goethe

Por volta das 16h, aconteceu um engavetamento entre quatro carros na Avenida Goethe, no sentido Norte, próximo ao Parcão e à Rua Mostardeiro.

Segundo a rádio Gaúcha, o motorista de um Fiat Palio alegou que perdeu a direção do veículo após passar mal e bateu em outros três carros.

O motorista do Fiat Palio foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e passa bem. Uma outra senhora também ficou ferida.

O trânsito ficou lento no sentido Norte da Avenida Goethe.

Avenida Sertório

Por volta das 18h10, aconteceu um acidente entre três carros na Avenida Sertório, em frente a Cassol, no sentido Bairro.

Não há informações sobre feridos.

Às 19h, o monitoramento do Waze mostrava que na região, o trânsito estava intenso na Avenida Sertório, entre a Rua Joaquim Silveira, próximo a Leroy Merlin, até um pouco antes da Piazza Felicitá e do Residencial Ventura.

Já pela Avenida Assis Brasil, o trânsito estava congestionado, na direção do Centro, desde a Avenida Rocco Aloise até a Rua Dona Alzira, próximo ao Motel Medieval.

Túnel da Conceição

Mais um acidente dentro do Túnel da Conceição, desta vez por volta das 19h45, quatro carros se colidiram, na direção do Centro.

Não há informações sobre feridos.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadeportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *