Acidentes afetam trânsito em vias de Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 30

Pelo menos nove acidentes afetavam o trânsito em vias de Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 30 de julho de 2020.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Protásio Alves

No início da manhã, um caminhão quebrou na Avenida Protásio Alves, próximo à Avenida Moema e causava lentidão no sentido Porto Alegre.

Jardim Botânico

Um caminhão bateu e derrubou uma árvore na Rua Valparaíso, próximo à Rua Salvador França, no Jardim Botânico.

A faixa da direita estava bloqueada e não causava congestionamento.

Rua Félix da Cunha

Por volta das 9h40, aconteceu um atropelamento por carro na Rua Félix da Cunha com Travessa Azevedo, no bairro Floresta.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o local.

Avenida Brasil

Por volta das 14h30, aconteceu um acidente entre dois carros na Avenida Brasil com Rua Santos Dumont, no bairro Navegantes.

Empresa Pública de Transporte e Circulação, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar foram deslocados para o local.

Avenida Brasil

Por volta das 14h35, aconteceu um atropelamento por ônibus na Avenida Brasil com Avenida Amazonas, no bairro São Geraldo.

Avenida Júlio de Castilhos

Por volta das 16h05, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Júlio de Castilhos, próximo ao Centro Popular de Compras.

Avenida Bernardino Silveira Pastoriza

Por volta das 18h, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Bernardino Silveira Pastoriza, próximo à Rua Santa Rosa de Lima, no bairro Rubem Berta.

Avenida Augusto Meyer

Por volta das 18h, um caminhão colidiu com uma árvore de porte médio na Avenida Augusto Meyer, no sentido Sul, próximo à Avenida Plínio Brasil Milano. Agentes da EPTC atuavam no local.

Avenida Teresópolis

Um pouco antes das 19h, aconteceu um acidente envolvendo carro e motocicleta na Avenida Teresópolis, próximo à Avenida Nonoai, no bairro Nonoai.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.