Acidentes afetam trânsito em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 29

Pelo menos sete acidentes afetavam o trânsito em vias de Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 29 de julho de 2020.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Rua Engenheiro Luiz Englert

No início da manhã, houve um capotamento na Rua Engenheiro Luiz Englert com a Avenida Paulo Gama, no bairro Farroupilha.

Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

Avenida Ipiranga

Por volta das 7h40, um carro capotou na Avenida Ipiranga. Um Astra colidiu com um Vectra, que capotou e foi parar na esquina com a Rua Doutor Pereira Cunha.

Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

Avenida Vicente Monteggia

Por volta das 9h15, aconteceu um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Vicente Monteggia, próximo à Rua João Conte, no bairro Vila Nova.

Avenida das Indústrias

Um pouco antes das 9h50, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida das Indústrias com Avenida Severo Dullius, no bairro São João.

EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar estavam no local.

Avenida Cristóvão Colombo

Um pouco antes das 13h, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Cristóvão Colombo, entre a Avenida Pernambuco e Rua Félix da Cunha.

EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar estavam no local.

Avenida Bento Gonçalves

No final da tarde, aconteceu um acidente envolvendo quatro veículos na altura do número 1231 da Avenida Bento Gonçalves.

Pra quem se dirigia no sentido Viamão, tinha a Avenida Ipiranga como alternativa.

Rua Dona Margarida

Por volta das 18h40, aconteceu um acidente entre dois carros na Rua Dona Margarida com Rua Edu Chaves, no bairro São João.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.