Acidente entre diversos veículos deixa dois feridos na Rua Carlos Trein Filho

O motorista de um caminhão (com carga de massa corrida) perdeu o controle do veículo e atingiu ao menos 11 veículos na Rua Carlos Trein Filho, próximo ao cruzamento com a Rua Tenente Coronel Fabrício Pilar, no bairro Auxiliadora, na manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro de 2020.

O acidente aconteceu um pouco depois das 10h.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação, a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam a ocorrência.

Ao menos duas pessoas ficaram feridas: o motorista de um dos carros e o ajudante de um dos caminhões envolvidos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor e não correm risco de morrer.

Uma perícia será realizada para entender as causas do acidente.

O motorista do caminhão disse à rádio Gaúcha que houve uma falha mecânica no veículo que conduzia. Ele realizou o teste do bafômetro que deu resultado negativo. A documentação dele e do caminhão estavam em dia.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.