Acidente entre carro e ônibus bloqueia parcialmente Rua Ramiro Barcelos

Um acidente envolvendo um carro e um ônibus bloqueava duas faixas da Rua Ramiro Barcelos, em frente ao Hospital de Clínicas, no bairro Santa Cecília, na manhã desta quarta-feira, dia 11 de março de 2020.

Segundo a rádio Gaúcha, o acidente aconteceu um pouco antes das 10h45. O passageiro do carro abriu a porta do veículo e foi atingido pelo ônibus. Ninguém se feriu.

Por conta do acidente, o trânsito estava congestionado na Rua Ramiro Barcelos entre a Avenida Osvaldo Aranha e Rua Jerônimo de Ornelas e o congestionamento também atingia a Avenida Osvaldo Aranha, no sentido do Bairro, desde o Túnel da Conceição.

Porta do carro ônibus Rua Ramiro Barcelos
Foto: Tiago Bittencourt/Rádio Gaúcha

Por volta das 11h25, o ônibus que fazia a linha São Manoel havia sido colocado sobre o canteiro central da Avenida Osvaldo Aranha, em frente ao Hospital de Clínicas e o trânsito fluia melhor.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.