Obras na ponte entre Porto Alegre e Cachoeirinha causam lentidão no trânsito

466
Avenida Assis Brasil
Publicidade

Pelo segundo dia consecutivo o trânsito ficou complicado em diversas vias de Porto Alegre por causa de obras realizadas na ponte que liga Porto Alegre à Cachoeirinha.

Ouvintes da Rádio Gaúcha relataram que não haviam fiscais de trânsito no local, muitos estavam indignados por causa da realização dessas obras em dia de grande movimento. Das quatro faixas existentes na ponte, somente duas delas estavam liberadas.

O congestionamento na Avenida Assis Brasil, sentido Cachoeirinha, chegou a ter quatro quilômetros, se juntava ao congestionamento na região da Avenida Castelo Branco. Havia reflexo de congestionamento também nas avenidas Sertório e Bernardino Silveira Amorim.

Publicidade

Na Freeway, sentido Litoral, os motoristas não conseguiam acessar a alça de acesso para a Avenida Assis Brasil, pois ela estava trancada, havia congestionamento a partir do posto da Polícia Rodoviária Federal até a Avenida Assis Brasil.

O túnel da Conceição também ficou com lentidão em ambos os sentidos. Quem estava em Cachoeirinha e precisava se dirigir para Porto Alegre também enfrentava lentidão pela Avenida Flores da Cunha.

As obras que estavam previstas para terminar às 17h, só foram concluídas por volta das 20h, quando o trânsito foi melhorando de forma gradativa em toda a região.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui