Pelotas: Horários do transporte coletivo rural sofrerão alterações

Mudanças vão ocorrer em virtude do tempo de percurso das viagens até a cidade e serão informadas pelas empresas e nos ônibus. Principais linhas são Colônia Maciel - Pelotas e Bachini - Pelotas

986
Pelotense Ônibus
Foto: Marcel Ávila/Prefeitura de Pelotas
Publicidade

A Prefeitura de Pelotas informou que haverá alterações em horários da grade de atendimento do transporte coletivo rural, em linhas como Colônia Maciel – Pelotas e Bachini – Pelotas. As mudanças ocorrerão a pedido da população em virtude do tempo de percurso das viagens da zona rural para a cidade. As informações serão repassadas pelas empresas e nos ônibus que atendem cada região, com dia e hora da modificação.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), a alteração vai se dar nas saídas da colônia, a fim de que os usuários se desloquem a tempo até o perímetro urbano. Atualmente, devido a problemas estruturais nas vias e congestionamento em rótulas de acesso à cidade, o horário de chegada à área central fica comprometido.

Dessa forma, programação de horários e tempos de viagem serão revistos e modificados, para oferecer um serviço melhor para a população, além de maior confiabilidade ao sistema, priorizando a segurança dos usuários. As alterações nos horários de cada linha, com as mudanças específicas de data e hora, serão informadas pelas empresas e nos ônibus de cada região.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui