53 vias são atendidas pela Operação Tapa-Buraco em Porto Alegre

Entre os dias 1º e 6 de julho, 53 vias foram atendidas pela Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Porto Alegre. Desde a retomada da ação, em abril de 2018, foram realizados 3.687 serviços em 1.296 vias diferentes.

Em algumas ruas, as equipes precisaram passar mais de uma vez para fazer manutenção em diferentes pontos. A operação é executada pela Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU) e prioriza 286 áreas definidas por um grupo composto por representantes de secretarias e órgãos, que faz o planejamento e acompanhamento semanal dos serviços.

Entre os critérios adotados estão ruas com fluxo superior a cinco mil veículos por dia, como as avenidas Mauá, Ipiranga, AJ Renner, João de Oliveira Remião, Alberto Bins, Otávio Rocha, entre outras.

A prioridade são as com maior fluxo de trânsito, onde circulam ônibus, e situações emergenciais, como buracos que podem causar acidentes.

A Prefeitura de Porto Alegre disponibilizou uma tabela com as 53 vias atendidas pelo programa.

Veja abaixo:

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.