Veículo capota e atinge carro estacionado na Vila São José

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, dia 8 de julho, na Vila São José, na Zona Leste de Porto Alegre.

O acidente aconteceu na Rua Saldanha da Gama, entre as ruas 1º de setembro e 9 de junho. A motorista de um Peugeot 207 que trafegava pela via capotou após colidir com um Corsa que estava estacionado.

Testemunhas que estavam no local disseram à Rádio Gaúcha que a motorista saiu do veículo caminhando e abandonou o local. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que a documentação do Peugeot 207 está em dia e dois airbags foram acionados.

O Corsa que foi atingido pertence a um cobrador de ônibus, que o deixou estacionado enquanto trabalhava.

O carro capotado foi retirado por um guincho e o passeio foi liberado no decorrer da manhã.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *