Trensurb tem operação especial para Internacional e Fluminense

273
Petrobras Trensurb
Estação Petrobras da Trensurb (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Trensurb irá realizar operação especial para atender o público ao fim da partida entre Internacional e Fluminense, disputada nesta quarta-feira (4/10), a partir das 21h30, no Estádio Beira-Rio. Na ocasião, a Estação Mercado – a mais próxima do estádio – fecha no horário normal (às 23h20) e, uma hora após o fim da partida – ou de eventual disputa por pênaltis –, reabre por 30 minutos. Os trens prestarão serviço conforme a demanda até o fechamento da estação. As demais estações do metrô fecharão nos horários normais e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.

A empresa recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Os validadores nos bloqueios do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.

Vale lembrar que está em curso um projeto-piloto na Estação Mercado que permite o pagamento por Pix na aquisição de passagens unitárias ou créditos para os cartões SIM Passagem Antecipada e SIM Múltiplo, sem qualquer taxa adicional. No momento, nas demais bilheterias, o pagamento segue sendo somente em dinheiro.

Publicidade

Usuários dos cartões SIM, TRI e TEU também possuem opções de compra online de créditos com pagamento por Pix, boleto, cartão de crédito ou débito.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui