Trensurb realiza entrega de presentes da campanha Papai Noel dos Correios

115
Papai Noel dos Correios Trensurb
Foto: Wellington Marques/Trensurb
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a Trensurb realizou a entrega dos presentes arrecadados internamente para a campanha Papai Noel dos Correios. Foram 217 cartinhas adotadas e mais de 400 presentes entregues – diversos metroviários dispuseram-se a dar mais de um presente por carta.

A ação de entrega contou com a presença especial do mascote da Trensurb, o Zurbinho. Junto dele, esteve o mascote dos Correios, o Carteirito.

Titular da Gerência de Comunicação Integrada da Trensurb – área responsável pela retirada e distribuição das cartinhas, além da entrega dos presentes aos Correios -, Jânio Ayres agradece o engajamento dos colegas de empresa e celebra a ação dos Correios. “Ano a ano, essa parceria se renova graças à solidariedade dos metroviários e à iniciativa dos Correios”, afirma.

Publicidade

A campanha possibilita que pessoas ou instituições adotem as cartas e os pedidos de crianças das escolas da rede pública de ensino e organizações parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

César Henrique Becker, gerente de Atendimento dos Correios no Rio Grande do Sul, destaca a importância da parceria com outra instituições para a realização do projeto. “O brasileiro é extremamente solidário, as pessoas se motivam, muita criança tem carência ainda nesse país. É uma oportunidade de poder participar, de abrir o coração”, afirma César Henrique Becker.

Para ele, quem mais ganha, para além das crianças que recebem os presentes, são os participantes da campanha Papai Noel dos Correios: “As crianças recebem, mas quem faz a doação fica muito feliz. Eu diria que se sente muito mais realizado”.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui