Trensurb divulga horários, intervalos e alterações na operação no feriado e final de semana

Na quinta-feira (16/6), operação do metrô segue tabelas horárias de domingo, com intervalos de 20 minutos entre viagens ao longo do dia. No feriado, no sábado e no domingo, serviço nos muros de vedação da via gera mudança na operação

934
Trem da Trensurb
Foto: Divulgação/Trensurb
Publicidade

A Trensurb informou que os intervalos entre viagens no feriado de quinta-feira (16/6) seguirão a tabela horária de domingos e feriados, com partidas de 20 em 20 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos. À noite, os intervalos entre viagens chegam a 25 minutos. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, a operação do metrô segue as tabelas normais para cada dia.

Além disso, na quinta-feira, no sábado e no domingo, das 7h30 às 17h30, os trens da Trensurb circulam – em ambos os sentidos – em via única no trecho da Estação São Pedro. O motivo é a instalação de concertina nos muros de vedação da linha do metrô, buscando coibir invasões e o furto ou dano a cabos e equipamentos da via.

Os trens circularão pelo trecho afetado, nos dois sentidos, pela via por onde normalmente passam os veículos em direção à Estação Mercado. Por isso, os passageiros que embarcarem nos trens na Estação São Pedro devem estar atentos aos indicadores de destino das composições. Os intervalos entre viagens não devem sofrer alterações.

Publicidade

Confira abaixo os horários e intervalos para o dia 16 de junho.

Partidas das estações Mercado e Novo Hamburgo

Faixa horáriaIntervalo (minutos)
5h – 20h0720
20h07 – 20h3023
20h30 – 23h2525
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui