Trânsito tem bloqueio e mudança no trajeto de lotação para obras do Quadrilátero Central

700
Central Porto
Foto: César Lopes/PMPA
Publicidade

A Prefeitura de Porto Alegre informou que, a partir das 19h de domingo, 5 de junho de 2022, a Avenida Otávio Rocha, entre a Praça XV e a Doutor Flores, será bloqueada para o trânsito de veículos nos dois sentidos, em função do começo das obras do Quadrilátero Central na região. A sugestão para o motorista que vem pela Avenida Júlio de Castilhos e deseja chegar até o local é seguir reto, acessar a Rua Coronel Vicente, depois a Avenida Alberto Bins até chegar à Praça Otávio Rocha.

O bloqueio vai causar alteração no itinerário da linha de lotação 50.2 IAPI. O terminal seguirá no mesmo local, mas, ao chegar na Otávio Rocha, o seletivo desvia pela Doutor Flores, Praça Rui Barbosa, Avenida Mauá, Largo Visconde do Cairú, Praça Parobé, rua Marechal Floriano até chegar ao terminal.

Ampliação de atendimento

Além da alteração na região central, na segunda-feira, 6 de junho, haverá a ampliação do itinerário da linha 50.2 com o objetivo de atender melhor os clientes. A lotação terá seu terminal bairro alterado para a Avenida Engenheiro José Maria de Carvalho e atenderá passageiros no Shopping Bourbon Wallig, Hospital Conceição e Banco de Olhos em ambos os sentidos. Além da mudança, haverá a ampliação da oferta que chegará a 310 viagens, sendo 155 por sentido.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui