Tarifa de ônibus em São Leopoldo não será reajustada em 2020

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos informou que a tarifa de ônibus em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, não será reajustada neste ano de 2020.

A Prefeitura de São Leopoldo informou que a Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos realizou uma série de estudos para otimizar as linhas de ônibus, com as empresas prestadoras do serviço na cidade.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • “Estes estudos buscam manter o valor da tarifa que, atualmente, é de R$ 4,30 para pagamento em dinheiro e R$ 4,15 para pagamento com o cartão”, informou a Prefeitura de São Leopoldo.

    “A decisão de não aumentar o valor da tarifa é para não atingir ainda mais o usuário, que já enfrenta dificuldades com o preço atual”, comentou a diretora de Mobilidade Urbana da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos, Simone Martins

    “Quando há aumento é para que o serviço continue funcionando, mas o município continuará estudando formas de manter o mesmo valor”, concluiu.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário