Serviço de transporte coletivo em Cachoeirinha sobrecarregado após enchentes

Passageiros do transporte coletivo em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, têm reclamado da qualidade do serviço oferecido pela Transcal nas últimas semanas. A insatisfação dos passageiros foi mostrada pelo “Zero Hora“.

As queixas incluem atrasos, superlotação e falta de ônibus em determinados horários. Muitos passageiros acreditam que esses problemas surgiram devido à sobrecarga da empresa, que está realizando serviços emergenciais em Canoas após uma enchente.

A Transcal, porém, nega que suas operações estejam prejudicando o serviço em Cachoeirinha.

A empresa está responsável pelo transporte dos passageiros da Trensurb entre a estação Mathias Velho e Porto Alegre e pelos passageiros dos voos da Fraport entre a Base Aérea de Canoas e o ParkShopping.

A “Rádio Gaúcha” relatou que, na parada 58, em Cachoeirinha, passageiros esperaram mais de 30 minutos por um ônibus para Porto Alegre.

A empresa assegurou que as operações não afetam os demais deslocamentos e informou que os horários de pico em Cachoeirinha já foram restabelecidos.

Além disso, a partir de 1º de julho, as linhas temporariamente suspensas serão retomadas.

Deixe um comentário