Estamos na Avenida Sertório para avaliar a possibilidade de liberação do corredor de ônibus para outros veículos. O objetivo é estudarmos opções para desafogar o trânsito em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Norte, o que também impacta na Região Metropolitana. pic.twitter.com/BjSpecrXcU
Agora, a equipe técnica fará as análises para verificar a liberação experimental. Estamos sempre avaliando medidas que possam melhorar a mobilidade humana na cidade, com responsabilidade e segurança.
Nesta tarde, será feita vistoria nos corredores de ônibus. 🚍 A Secretaria de Mobilidade Urbana está fazendo um estudo para avaliar a possibilidade de liberação do corredor para veículos particulares a fim de melhorar o fluxo.