Santa Maria: trabalhadores do transporte coletivo ameaçam greve devido a atraso salarial

Os trabalhadores do transporte coletivo de Santa Maria estão considerando entrar em greve, devido à falta de reposição salarial, desde 1º de fevereiro.

O sindicato que representa motoristas e cobradores considera a situação insustentável e aguarda uma proposta das empresas e da Prefeitura após reunião marcada para segunda-feira (17/06).

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O Ministério Público do Trabalho mediou uma sessão onde exigiu uma resposta da Prefeitura sobre os valores pendentes e o andamento da planilha de custos do transporte público, que influencia o valor das passagens.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário