Rua Voluntários da Pátria terá trânsito liberado nesta segunda-feira

421
voluntários da pátria
Foto: Divulgação
Publicidade

As obras de revitalização do Quadrilátero Central seguem avançando no Centro Histórico. A partir desta segunda-feira, 11 de setembro, a Rua Voluntários da Pátria contará com liberação total do trânsito na via e, em consequência, haverá mudanças no transporte coletivo e seletivo. Linhas do transporte público que antes do bloqueio trafegavam pela região retornam para a Voluntários.

Uma das alterações é na lotação IAPI (50.2). Ela terá seu trajeto modificado, seguindo pela Rua Marechal Floriano Peixoto, dobrando na Otávio Rocha até chegar à Praça Otávio Rocha, dobrando à direita na Rua Senhor dos Passos depois à esquerda na Rua Dom Feliciano, para então seguir seu itinerário normalmente. O final da linha da lotação IAPI ficará localizado na Avenida Borges de Medeiros, próximo ao final das linhas das lotações Jardim Leopoldina (60.5) e Petrópolis (40.41). 

Em relação aos ônibus, voltam ao terminal no Hortomercado, na Praça Pereira Parobé, as linhas 470 (Bom Jesus), 4906 (Morro Santana/Jardim Ypu), 495 (Manoel Elias), 4951 (Manoel Elias/Morro Santana ), 4952 (Manoel Elias/ Protásio via Teresilda Steffen), 4941 (Rubem Berta/Batista Flores), 4942 (Batista Flores/Rubem Berta), 4944 (Rubem Berta/Jardim Ype) e R41(Rápida Protásio). Outra mudança com a liberação da Voluntários é o retorno da linha 476 (Petrópolis/PUCRS ) que estava na Borges de Medeiros e passa para o Terminal Mercado Público, ao lado do Terminal Parobé.

Publicidade

As mudanças estarão disponíveis no site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, por meio dos aplicativos Cittamobi e Moovit.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui