Rua Ronald de Carvalho é pavimentada em São Leopoldo

O prefeito Ary Vanazzi celebrou a conclusão da pavimentação da Rua Ronald de Carvalho, localizada na Vila Elza, no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo.

A obra, parte do programa Pavimenta São Léo, representa um investimento de R$ 8 milhões para asfaltar várias ruas da região.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O prefeito destacou que essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária da cidade, conectando regiões e oferecendo alternativas de tráfego, como a via que se torna uma opção à avenida Henrique Bier.

    Além da pavimentação já concluída, o prefeito Vanazzi anunciou planos ambiciosos para investir ainda mais na mobilidade urbana.

    Com um investimento de R$ 48 milhões, o centro da cidade receberá uma revitalização completa, visando criar um ambiente mais moderno e atraente para negócios e investimentos.

    Esse esforço demonstra o comprometimento da administração em ampliar oportunidades e empregos por meio da melhoria da infraestrutura.

    A entrega da pavimentação da Rua Ronald de Carvalho foi enaltecida pelo secretário-geral de Governo, Nelson Spolaor, que ressaltou a transformação que a cidade de São Leopoldo tem vivenciado em termos de acessibilidade viária.

    O subprefeito Adão Rambor também destacou a relevância dessa obra, que atende a uma demanda antiga da comunidade e que contribui para a evolução da infraestrutura local.

    Um morador pioneiro na Rua Ronald de Carvalho, o aposentado João Rocha, elogiou os benefícios do asfaltamento, incluindo a melhoria na qualidade de vida e a redução do ruído.

    A pavimentação foi celebrada como um marco de progresso na mobilidade urbana de São Leopoldo, conectando áreas e contribuindo para uma cidade mais acessível e agradável para os cidadãos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile