A partir de quarta-feira, 7 de outubro de 2026, a rua Atílio Supertti, no bairro Vila Nova, terá bloqueio total na altura do número 570 para a realização de uma obra do Dmae. A previsão é que a intervenção seja concluída na segunda-feira, 12.
Bloqueio na Rua Atílio Supertti e rotas alternativas
Durante o período do bloqueio, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas para evitar o trecho interditado. No sentido Centro/Bairro, o desvio indicado é: Atílio Supertti, Monte Cristo, Estrada Cristiano Kraemer, Romeu Samarani, Derocy Giácomo da Silva e retorno à Atílio Supertti.
No sentido Bairro/Centro, o desvio poderá ser feito pela Eduardo Prado e Monte Cristo ou, para quem circular pelo interior do bairro e acessar o Hospital Vila Nova, pelas ruas Derocy Giácomo da Silva, Romeu Samarani, Estrada Cristiano Kraemer e Monte Cristo.
Alterações no transporte público e orientações da EPTC
As linhas de ônibus 262 e R1 terão alterações temporárias em seus itinerários durante o bloqueio. A EPTC orienta os motoristas a planejarem seus deslocamentos com antecedência, utilizarem as rotas alternativas indicadas e redobrarem a atenção à sinalização no local.
