Remanejamento de guard rails causa congestionamento na região da Ponte do Guaíba

Um remanejamento de guard rails na rodovia BR-290, na região das Ilhas, após a ponte do Saco da Alemoa, sentido Guaíba, causou muita lentidão na região, no final da manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho.

Os serviços foram realizados na altura do quilômetro 100, antes da Ilha das Flores.

Por conta disso, houve estreitamento da faixa do lado direito do tráfego, os serviços estavam programados para durar até às 16h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Por volta de 11h30, havia bastante congestionamento sobre a ponte.

Um pouco depois do meio-dia, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informava que o trânsito já estava fluindo melhor sobre a Ponte do Guaíba.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.