Loja Unificada TRI + TEU reabre com novo espaço no Centro Histórico de Porto Alegre

A Loja Unificada TRI + TEU reabre nesta segunda-feira, 27 de outubro, em seu endereço tradicional no Largo Visconde do Cairu, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A iniciativa, conduzida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU) e pela EPTC, garante atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Sem intervalo ao meio-dia.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O local passou por um processo completo de recuperação após os danos causados pela enchente de 2024.

    As melhorias incluem estrutura renovada, mais acessibilidade e ambiente moderno e acolhedor, oferecendo mais conforto e praticidade para os usuários dos cartões TRI e TEU.

    Durante o fechamento, os serviços funcionaram em unidades provisórias no Pop Center e na Avenida João Pessoa.

    Com a reabertura da Loja Unificada TRI + TEU, esses pontos serão desativados, concentrando novamente todos os atendimentos em um único local.

    O secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior, destacou que o retorno da loja reforça o compromisso da Prefeitura com a melhoria da infraestrutura de mobilidade.

    Leonel Bortoncello, presidente do Conselho Deliberativo do TEU, e Tula Vardaramatos, presidente da ATP, ressaltaram que a retomada simboliza reconstrução. E parceria no atendimento à população.

    Os usuários também contam com o Posto Integrado TRI no Terminal Triângulo, no bairro Sarandi, que atende de segunda a sexta, das 8h às 17h30.

    A reabertura integra o Programa Mais Transporte, voltado à modernização e qualificação do sistema de mobilidade urbana.

    Deixe um comentário