Protesto de motoristas de vans escolares causa congestionamento em vias de Porto Alegre

110
Vans em Porto Alegre
Foto: Reprodução/EPTC
Publicidade

Um protesto de motoristas de vans escolares causava congestionamento em vias de Porto Alegre na tarde desta segunda-feira, dia 20 de julho de 2020.

Segundo a Gaúcha, o grupo protestava pela falta de auxílio financeiro. A categoria questiona as regras da Prefeitura de Porto Alegre para aquisição de linha de crédito e cobrança de taxas.

Por volta das 14h45, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que havia congestionamento na Avenida Érico Veríssimo com Avenida da Azenha.

Publicidade

Por volta das 15h10, o monitoramento do Waze mostrava lentidão na Avenida da Azenha, no sentido Centro, desde a Rua Dona Cecília até a Avenida Oscar Pereira. Na Avenida Princesa Isabel, havia lentidão nos dois sentidos, entre as avenidas da Azenha e João Pessoa. Na Avenida João Pessoa, também havia lentidão nos dois sentidos, entre as avenidas Bento Gonçalves e Ipiranga.

Por volta das 15h30, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que o trânsito estava lento na elevada da Conceição, no sentido Centro e no acesso à Avenida Mauá.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui