Prefeitura de Esteio lança consulta pública para avaliar e colher sugestões para transporte coletivo

605
Primavera
Foto: Mateus Grechi
Publicidade

A Prefeitura de Esteio lançou, nesta segunda-feira (6/2), uma consulta pública na Internet sobre o sistema de transporte coletivo de passageiros em Esteio. O objetivo do levantamento, disponível através de formulário eletrônico, é avaliar o grau de satisfação dos esteienses com o serviço prestado e, também, coletar sugestões que poderão ser aproveitadas na nova operação e, especialmente, no processo de licitação que será realizado este ano para a escolha da nova concessionária.

Para participar, o usuário precisa ter um e-mail Google. Ele deve informar a faixa etária e fornecer um telefone para contato. Entre as questões de avaliação, estão perguntas como frequência e finalidade que utiliza o transporte coletivo municipal; se possui alguma gratuidade e, se sim, qual; e que conceito atribui para itens como acessibilidade, tempo de viagem, pontualidade, valor da tarifa e limpeza dos ônibus.

Em dois campos diferentes, é possível, também, sugerir linhas de ônibus que deveriam ter algum novo horário disponível e qual o horário deveria ser acrescido. No final, ainda há espaço para sugestões e comentários.

Publicidade

A consulta pública vai ficar no ar durante 10 dias.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui