Prefeitura de Cachoeirinha abre prazo para sugestões sobre ciclovia da Avenida Flores da Cunha

A Prefeitura de Cachoeirinha está abrindo um prazo para receber sugestões da população sobre a ciclovia da Avenida Flores da Cunha.

A obra está sendo elaborada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e será avaliada através de uma Consulta Pública nas mídias sociais.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A comunidade pode participar através do e-mail mobilidade@cachoeirinha.rs.gov.br até o dia 2 de maio. 

    Paralelamente, uma comissão será formada para avaliar a viabilidade de implementação de uma ciclovia em outro local.

    A Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha resultou em diversas sugestões para a avenida, incluindo paisagismo, arborização, canteiros adotados pelo comércio local e uma nova ciclovia.

    O contrato da obra da ciclovia da Avenida Flores da Cunha foi encerrado e custou R$ 700 mil, mas o restante do projeto não será realizado.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário