Prefeita de Gravataí inaugura Estrada Neópolis

33
Estrada Neópolis em Gravataí
Foto: Eduarda Narciso e Juliana Comper/Prefeitura de Gravataí
Publicidade

A Prefeitura de Gravataí inaugurou nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020, a Estrada Neópolis (Estrada Municipal). A via têm cerca de 2,5 quilômetros, liga a ERS-020 até a Avenida Itacolomi e recebeu asfalto, canalização de rede pluvial e sinalização.

Uma ponte, em cima da Arroio Barnabé, que faz parte da via, também foi totalmente refeita, com galerias maiores que permitem uma maior vasão da água. As obras trouxeram mais benefícios aos moradores como o fim da poeira e lama na frente de casa.

Estrada Neópolis
Foto: Eduarda Narciso e Juliana Comper/Prefeitura de Gravataí

“Esta é uma importante via que estamos entregando totalmente asfaltada e sinalizada. Sabemos que esta é uma obrigação do poder público, mas que só foi possível após termos colocado a casa em ordem, pagando as dívidas e sendo austeros com as contas”, disse o prefeito Marco Alba.

Publicidade

As intervenções na Estrada Neópolis ampliam também o número de pessoas beneficiadas, uma vez que elas contemplam milhares de moradores de bairros vizinhos que utilizam essas vias em seus trajetos, já que as ações oferecem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

O valor das obras foi cerca de R$ 3,5 milhões, contratados por financiamento do Banco do Brasil e execução da Ecovilla Construções.

Estrada em Gravataí
Foto: Eduarda Narciso e Juliana Comper/Prefeitura de Gravataí
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui