Fortes chuvas causam estragos na Zona Sul de Porto Alegre

1149
Chuva trânsito
Imagem de Freepik
Publicidade

As fortes chuvas que atingiram a Zona Sul de Porto Alegre no final da tarde deste domingo, 16 de abril, deixou clientes da CEEE Equatorial sem luz.

Embora não haja informações oficiais sobre a quantidade de clientes afetados, há relatos de ocorrências em vários bairros, como Ipanema, Jardim Isabel, Restinga, Lami, Aberta dos Morros, Ponta Grossa e Lomba do Pinheiro.

Vários postes e árvores foram derrubados pelo vento, deixando cabos de energia pelo chão e a via bloqueada para veículos em alguns pontos.

Publicidade

A CEEE Equatorial está trabalhando para restabelecer o serviço de energia elétrica.

Desabastecimento de água

“Após o forte temporal que atingiu a Zona Sul de Porto Alegre, na tarde deste domingo, 16, o Sistema de Abastecimento de Água Belém Novo encontra-se sem energia elétrica. A concessionária já foi informada e afirmou que a região está com problemas devido à queda de galhos e não há previsão de normalização por enquanto. Os bairros afetados são Belém Novo, Restinga, Lajeado, Lami, Ponta Grossa, Hípica, Aberta dos Morros, Campo Novo, Vila Nova, Pitinga e Lomba do Pinheiro”, informou a Prefeitura.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui