Ponte do Salso: um acesso necessário para os moradores da Restinga

Hoje, o prefeito Sebastião Melo acompanhou as obras da nova ponte do Salso, localizada na Rua Nilza da Silveira. Esta ponte representa um acesso fundamental para os moradores da Restinga.

A estrutura antiga apresentava condições precárias, criando riscos tanto para motoristas quanto para pedestres. A segurança e a praticidade foram prioridades na construção da nova ponte.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Porto Alegre no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A nova ponte, além de garantir maior segurança, terá um papel vital em encurtar o tempo de trajeto para serviços essenciais, incluindo saúde e educação. Essa melhoria na infraestrutura é um reflexo de gestão pública voltada para o bem-estar da população.

    Isso demonstra a importância de investimentos em mobilidade urbana, que impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile