Pesquisa de Origem e Destino de Porto Alegre recruta profissionais para investigar mobilidade urbana

484
Foto: Gustavo Roth/EPTC/PMPA
Publicidade

A Pesquisa de Origem e Destino de Porto Alegre (Edom) está recrutando profissionais para sua nova edição. São 40 vagas disponíveis para pesquisadores e supervisores de campo, sendo a contratação realizada pelo consórcio formado pelas empresas Concremat, GPO e Certare, que venceu a licitação.

As vagas são temporárias, com duração de seis meses e o trabalho está programado para começar em 20 de junho. Todos os pesquisadores passarão por treinamento e os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] até o dia 9 de junho. É necessário que os pesquisadores tenham habilidade de comunicação e experiência no uso de smartphones e tablets. Ter participado de pesquisas de campo na área de mobilidade urbana é considerado um diferencial.

A Edom tem como objetivo caracterizar os deslocamentos da população de Porto Alegre. A última pesquisa foi realizada em 2003. O estudo atual visa coletar informações para compreender como a população se desloca na capital. O trabalho inclui o planejamento, tabulação e análise dos dados coletados nas entrevistas e pesquisas complementares.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui