Canoas: Obras da Perimetral Oeste avançam em três frentes

1091
Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura de Canoas
Publicidade

As obras do trecho 7 da Perimetral Oeste estão acontecendo em três pontos diferentes, no bairro Rio Branco. Neste momento, estão sendo executadas obras de escavação e terraplanagem entre a ponte da Avenida Irineu Carvalho de Braga e a Rua Machadinho, na pista direita, sentido Bairro.

Após a conclusão de toda a limpeza, drenagem e terraplanagem da via, terá início a pavimentação e, posteriormente, a instalação de duas novas pontes em substituição às antigas, hoje em estado precário. A primeira fase das obras, que é a supressão vegetal (corte de árvores e vegetação) já está em fase de conclusão, com isso, de acordo com a última medição, cerca de 10% das obras já foram executadas.

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura de Canoas

O trecho 7, que compreende a 2,2 quilômetros de uma extensão total de 8,2 quilômetros da Perimetral, é o maior e um dos mais importantes. Está estimado no valor de R$ 41,6 milhões, com previsão de entrega para março de 2023.

Publicidade

Saiba mais

Com um total de 8,2 quilômetros, a Perimetral Oeste, paralela à RS-448, ligará de ponta a ponta todo o lado oeste da cidade, passando pela Avenida Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, Rua José de Alencar, Rua Roberto Francisco Behrens e Rua da República. O consórcio vencedor da licitação é formado pelas empresas Construtora Giovanella, Dobil Engenharia e construtora e pavimentadora Pavicon.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui