Pelotas: Linhas do transporte rural vão ter novos ajustes de horários

Ônibus Graffiti/Bachini e Santa Silvana passarão por pequenas alterações na partida Colônia/Cidade

3397
Pelotense Ônibus
Foto: Marcel Ávila/Prefeitura de Pelotas
Publicidade

Após a primeira semana de operação das mudanças de horários de partida de linhas do transporte rural da Colônia para a cidade, atendendo solicitação de usuários, a Prefeitura de Pelotas implementará, a partir de segunda-feira (22/8), pequenos ajustes nas tabelas, com a finalidade de beneficiar ainda mais a comunidade. As alterações serão nas linhas Graffiti/Bachini e Santa Silvana, que também terá mudança na saída Centro/Zona Rural.

“Recebemos novo pedido de usuários para que fossem adotadas pequenas adequações de horários, com a finalidade de dar mais margem de tempo de chegada na cidade, nos principais horários de início das jornadas de trabalho. Entendemos que o atendimento à solicitação é viável e implementaremos as alterações. Os minutos de diferença contemplam a comunidade rural com mais tranquilidade para cumprir seus compromissos”, pontua o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam.

Os novos horários estarão disponíveis para consulta a partir deste sábado (20), no site da Empresa Santa Cruz. A Secretaria de Transporte e Trânsito reforça o compromisso de atender a comunidade, adotando, na medida do possível, ajustes e inserções de horários nos casos constatados de demanda consolidada.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui