Pedro Bisch Neto, engenheiro elétrico formado pela UFRGS, assumiu a presidência da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
O anúncio foi feito pelo prefeito Sebastião Melo, que agradeceu ao antigo presidente, Paulo Ramires, pelos anos de dedicação à organização.
Pedro Bisch Neto possui uma vasta experiência no setor público, tendo trabalhado na Prefeitura de Porto Alegre nas décadas de 70 e 80.
Ele ocupou cargos importantes, como diretor-presidente da Companhia Rio-Grandense de Mineração, da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), diretor-superintendente da Metroplan e, mais recentemente, diretor-presidente da Trensurb.
A nomeação de Pedro Bisch Neto como presidente da EPTC tem como objetivo impulsionar as estratégias de gestão da mobilidade e do transporte público.
Sua experiência e conhecimento na área são considerados importantes para avançar nesses aspectos.