Parte de prédio desaba e interdita Avenida Protásio Alves no bairro Petrópolis

Parte do prédio de uma clínica odontológica desabou na Avenida Protásio Alves, na altura do número 3381, no bairro Petrópolis, na manhã desta quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2020.

Por conta do desabamento, que aconteceu por volta das 9h30, o trecho da Avenida Protásio Alves, no sentido do Bairro, entre as ruas Heretiano Rocha e Curvelo chegou a ser totalmente bloqueado.

Segundo a rádio Gaúcha, não houve feridos.

Desabamento na Avenida Protásio Alves
Foto: Divulgação/Empresa Pública de Transporte e Circulação

As linhas do transporte coletivo, incluindo as lotações, utilizaram o corredor, sem a necessidade de serem desviadas.

Já os motoristas de carros que estavam na avenida, no sentido do Bairro, eram obrigados a entrar na Rua Heretiano Rocha e seguir até o final para converter à esquerda até sair na Rua Curvelo.

Por volta das 17h15, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que o trânsito foi liberado, na direção do Bairro.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.