Ônibus da linha A62 é incendiado na Zona Norte

32
Rua Irmãos Maristas
Publicidade

Por volta das 21h deste domingo, dia 4 de agosto, um ônibus da linha A62 Wenceslau Fontoura (Alimentadora) foi incendiado na Rua Irmãos Maristas, na região do loteamento Timbaúva, no bairro Mário Quintana, na Zona Norte, divisa com Rubem Berta. Não houve feridos na ação.

Em razão da ocorrência, entre a noite deste domingo, dia 4 de agosto e a manhã desta segunda-feira, dia 5 de agosto, as linhas 659 Ingá, 662 Rubem Berta, 661 Leopoldina, B02 Leopoldina – Aeroporto – Indústrias foram recolhidas e a linha 494 Rubem Berta – Protásio teve o terminal alterado para o Beco da Fumaça.

A linha T6 também teve seu itinerário alterado no sentido Norte e temporariamente permaneceu na Avenida Adelino Ferreira Jardim, sem passar pela Avenida Woflram Metzler.

Publicidade

Já a linha A62 ficou suspensa no mesmo período e voltou a circular somente na manhã desta segunda-feira. A Empresa Pública de Transporte e Circulação informava em sua conta no Twitter, por volta das 10h46, que a linha iniciaria a operação a partir das 11h com intervalos de 30 em 30 minutos. A Brigada Militar foi acionada para acompanhamento.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre em tempo real, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui