Oito linhas de ônibus têm mudança de terminais no Centro Histórico

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU) e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), divulgou a alteração do terminal de oito linhas do transporte coletivo localizadas no Centro Histórico. As linhas haviam sido deslocadas para a Praça Farroupilha, mas foram necessários ajustes para qualificar o atendimento.

As mudanças serão realizadas na segunda-feira, 15 de agosto de 2022. Os locais serão sinalizados e agentes vão orientar a população nos primeiros dias após as alterações.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Linhas que alteram o local do Terminal:

    • Linhas 621 Nova Gleba – Santa Rosa e 627 Agostinho: terminal alterado da Praça Farroupilha para plataforma C do Terminal do Centro Popular de Compras (CPC).
    • Linhas SD 72 Santa Rosa – Anchieta (Semi-direta) e SD 73 Fernando Ferrari – Anchieta (Semi-direta): saem da Avenida Júlio de Castilhos, quase esquina com a Doutor Flores, para a plataforma C do Terminal do Centro Popular de Compras (CPC).
    • Linhas 705.2 Aeroporto – Ceasa e 432.1 Petrópolis – Carlos Gomes: saem da plataforma C do Terminal do CPC para a Avenida Júlio de Castilhos, junto ao CPC.
    • Linhas 617 Iguatemi e 620 Iguatemi – Vila Jardim: também trocam de box, mas permanecem na plataforma C do CPC.
    Alterações Centro
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário