Obras na BR-290 causam congestionamento na Região Metropolitana

Obras realizadas nas proximidades do quilômetro 100 da rodovia BR-290, na ponte do Saco da Alemoa, causaram muita lentidão pra quem trafegava na tarde desta quinta-feira, dia 22 de agosto, na Região Metropolitana.

O bloqueio de uma faixa da BR-290 na direção de Porto Alegre gerou cerca de sete quilômetros de congestionamento.

O motivo foi a realização de obras do Departamento Municipal de Água e Esgoto em uma rede adutora com vazamento na região da ponte do Saco da Alemoa. A faixa da direita ficou interditada na região para que as equipes do órgão realizassem o conserto.

Em razão das obras, o abastecimento de água para as ilhas das Flores, do Pavão, da Pintada e dos Marinheiros ficou interrompido no período da tarde. A previsão era de que a normalização do serviço fosse realizada durante a noite.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Porto Alegre, Mobilidade Curitiba e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.