Manutenção altera intervalo entre trens da Trensurb nesta quarta, dia 23

1121
Foto: Patrick Bragé/Trensurb
Publicidade

Os trens da Trensurb circulam com alterações nesta quarta-feira, dia 23 de novembro de 2022. O motivo é devido à execução de serviços na via.

Devido à execução de medidas de contenção para evitar danos e furtos a cabos de sinalização do metrô, a operação da Trensurb passa por alterações nesta quarta-feira (23/11). Das 9h às 16h, serão adotados dois carrosséis distintos: 

Um entre as estações Mercado e Sapucaia, outro entre as estações Sapucaia e Novo Hamburgo, sendo necessário fazer o transbordo na Estação Sapucaia para aqueles que desejarem seguir o trajeto.

Publicidade

“O carrossel é, basicamente, o percurso de ida e volta dos trens. Normalmente, a Trensurb opera com carrossel único entre as estações terminais Mercado e Novo Hamburgo, porém a estratégia de dois carrosséis separados será utilizada para permitir a manutenção dos intervalos normais no trecho que não será afetado pela execução dos serviços na via”, destacou a operadora em nota.

No período referido, os intervalos entre trens serão normais, de 12 minutos, no trecho Mercado – Sapucaia e de 20 minutos no trecho Sapucaia – Novo Hamburgo. Nos demais horários, a operação segue a tabela normal de dias úteis.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui