Mais Transporte: nova linha e aumento de viagens beneficiam a Zona Leste

140
transporte
Publicidade

A partir deste domingo, 12 de novembro, os usuários da linha 375 Agronomia terão 16 viagens adicionais no trajeto, sendo oito por sentido. Também entra em operação uma nova linha: 3763 Herdeiros/Sta Paula/Antônio de Carvalho/Alimentadora, com 14 viagens, que substitui a A375 Alimentadora Agronomia. As alterações integram o programa Mais Transporte e estão previstas para acontecer todos os domingos e feriados.

A mudança beneficia a região da Vila Herdeiros, na Zona Leste, que será atendida por duas linhas de ônibus. O trajeto 376.2 Herdeiros/Terminal Antônio de Carvalho permanece inalterado. O incremento na oferta tem como objetivo melhorar a frequência das linhas, sobretudo nos horários de pico.

“Essas alterações fazem parte da análise que a nossa equipe faz diariamente, sempre com foco em melhorar o atendimento e dar mais conforto ao usuário do transporte coletivo”, destaca o secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior.

Publicidade

As mudanças estarão disponíveis no site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, via aplicativos Cittamobi e Moovit.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui