Lotação 40.4 é reativada com novo itinerário

793
Foto: Gustavo Roth/EPTC/PMPA
Publicidade

Com a retomada das atividades econômicas e acadêmicas, a linha de lotação 40.4 Petrópolis Sesc, que atende a Zona Norte da capital gaúcha, voltou a circular com novo itinerário e identificação. A linha, que passa a se chamar 40.4 Jardim Planalto – Iguatemi, faz a ligação desde o terminal na Praça Mauri Meurer, na Avenida Adda Mascarenhas de Moraes, com o Terminal de Lotação na Rua Sete de Setembro, no Centro Histórico, através do eixo Nilo Peçanha, Protásio Alves e Osvaldo Aranha. A fim de melhor atender a população, o trajeto passa pelo Shopping Iguatemi, Colégio Anchieta e Campus Unisinos, Hospital de Clínicas, Colégio Aplicação e Reitoria da UFRGS.

O atendimento é de segunda a sábado, com a primeira viagem às 6h30, nos dias de semana, no sentido Centro, e a última às 20h25, no sentido Bairro. No sábado, o primeiro horário no sentido Centro acontece às 8h e o último com saída do Centro às 18h50.

Para maior agilidade e conforto, os usuários podem utilizar no sistema de Lotação os créditos da modalidade Passagem Antecipada (PA) dos cartões TRITransporte Integrado e SIM – Sistema Integrado Metropolitano da Trensurb, o sistema de trens urbanos da Grande Porto Alegre.

Publicidade

O transporte seletivo por lotação, composto por 28 linhas, é um sistema complementar à rede de ônibus urbano, sendo uma alternativa para os usuários que buscam agilidade, rapidez e conforto.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui