A partir de segunda-feira (9), novas alterações no trânsito da Perimetral Oeste, no bairro Rio Branco, em Canoas, entram em vigor. Como parte das mudanças viárias realizadas pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM), dois itinerários de ônibus serão ajustados para melhor atender à população.
A linha 05200 Rio Branco passará a ingressar na Rua Mauá através da Avenida Engenheiro Irineu de Carvalho Braga. Já a linha 05202 Circular dos Hospitais (C1), via Niterói, fará o mesmo trajeto até a Rua Mauá, retornando ao bairro Rio Branco pela Rua Ana Nery e Rua Vidal de Negreiros.
As mudanças são uma resposta ao avanço das obras de infraestrutura na região, que incluem novos trechos de circulação e sinalização revisada para garantir maior fluidez e segurança no trânsito local.
Mais informações no site da Prefeitura de Canoas.