Grupo Wish disponibiliza e-bikes da E-Moving em hotel de Gramado

1357
Foto: Divulgação/E-Moving
Publicidade

O Wish Serrano – hotel do Grupo Wish em Gramado – acaba de ganhar uma novidade. A partir deste mês, os hóspedes que são membros do programa “Exclusive Guest” (EG), o Clube de Férias do Grupo Wish, poderão utilizar e-bikes da E-Moving para passear pela cidade ou para se locomover dentro do complexo hoteleiro.

O novo benefício é resultado da parceria entre o Grupo Wish e a E-Moving – startup de soluções de mobilidade urbana associadas à tecnologia. Com isso, os hóspedes da categoria EG terão acesso às bicicletas elétricas sem nenhum custo adicional.

“A parceria representa um upgrade de uma comodidade que já era oferecida aos clientes, substituindo as bicicletas convencionais pelas elétricas. Dessa forma, nossos hóspedes poderão aproveitar esse meio de transporte de forma mais confortável e prazerosa, além de se deslocarem com mais rapidez, aproveitando ao máximo sua estadia em Gramado”, explica Rafael Albuquerque, diretor do Exclusive Guest do Grupo Wish.

Publicidade
Foto: Divulgação/E-Moving

“A iniciativa em conjunto com o Grupo Wish aprimora a experiência dos que já eram adeptos da bicicleta nas férias, ou para os que querem testar esse meio de locomoção. Ao aderir à e-bike, o hóspede poderá aproveitar as inúmeras vantagens em relação à bicicleta tradicional, em termos de usabilidade e conforto, já que as bikes elétricas são mais agradáveis, práticas e fáceis de pedalar”, resume Gabriel Arcon, CEO da E-Moving.

A ação em Gramado é a primeira fase da parceria, que deve se estender para outras unidades, após a avaliação da aceitação por parte dos clientes do Exclusive Guest. “Escolhemos iniciar por Gramado, uma cidade que, além de muito charmosa, oferece um grande número de atividades para ir de bicicleta. Com essa primeira etapa sendo bem-sucedida, pretendemos estender a parceria com a E-Moving para outros hotéis de nossa rede”, acrescenta o executivo do Grupo Wish.

ESG no universo da hotelaria

Além de todos os benefícios para os clientes, a iniciativa conjunta do Grupo Wish e da E-Moving é pioneira. “Estamos lançando essa tendência na hotelaria da região de Gramado, e a iniciativa está alinhada às práticas ESG, com as quais estamos 100% comprometidos”, ressalta Rafael Albuquerque, do Grupo Wish.

Para Arcon, CEO da E-Moving, levar os valores da startup de soluções de mobilidade urbana para o universo da hotelaria, por meio da ação com o Grupo Wish, é uma grande satisfação e um reconhecimento. “Nossa principal missão é levar soluções em mobilidade para o deslocamento urbano, nos mais diversos contextos, e o conceito se aplica muito bem ao setor da hotelaria, no qual o turista sempre depende do transporte para usufruir das férias”, comenta ele.

Na visão do executivo, os consumidores atuais estão cada vez mais exigentes, e consomem produtos de marcas que consideram éticas e sustentáveis. “Ou seja, atrelar sua empresa ao ESG é mais do que nunca uma necessidade e um diferencial, por isso, os grupos do setor hoteleiro que o fizerem estarão ‘largando na frente’ da concorrência”, avalia Arcon.

O executivo da startup de mobilidade sustentável ressalta ainda que as manutenções estão 100% inclusas no aluguel das e-bikes. “Dessa forma, a E-Moving fomenta a economia local, pois a manutenção das bicicletas será feita por mão de obra terceirizada da região. É mais um ponto positivo da iniciativa”, finaliza.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui